21 de set. de 2012

xxx Consequências do Amor


Capitulo 9 – Acaso. Penúltimo Capitulo


Tapa de amor não dói

Lua POV.

Enfim estávamos em casa, em Sampa, chamamos um taxi e logo estacionamos em frente a mansão, ah que saudades daquilo ali. Entramos rapidamente, Luci ainda dormia, sorri e sentei no sofá com Malu em meu colo.
- Lar doce lar. – disse por fim, enquanto amarrava meus cabelos em um coque mal feito.
Arthur entrou com as malas e se jogou no sofá, talvez também estivesse cansado. Luci apareceu na escada com os cabelos bagunçados, com o rosto amarrotado.
- Ai meu Deus! – ela desceu as escadas correndo. – Lua, Arthur? O que estão fazendo aqui? Me deram um susto, a viagem não era de 2 meses?
- Oi Luci. – Arthur sorriu. – Resolvemos voltar logo.
- Ah sim, querem que eu faça algo para vocês? Devem estar cansados.
- Preciso apenas dormir Luci – ele disse se levantando e novamente me olhando. – Aconselho você a fazer o mesmo, sua cara não está nada ótima.
Revirei os olhos e bufei. – Conte querida, como foi a lua-de-mel? – Luci sorriu animada, enquanto pegava Malu de meu colo e a colocava em seu carrinho, ela ressonava devagar. Caminhamos em direção a cozinha.
- Foi chata é claro, preferia ter morrido ao ter ido a essa viagem. – disse enquanto sentava no balcão, Luci pegou um copo de suco de uva e me deu.

- Não diga uma coisa dessa Lua, conte eu sei que houve algo de bom. – ela riu. – E a noite de núpcias?
- Não teve noite de núpcias. – menti, é claro que teve. – Tomei um remédio para dormir, o rosto, a voz do Arthur me dá náuseas. 
- Ok Lua, não vou insistir. – ela riu. – O quarto da Malu está lindo, Melanie é uma ótima arquiteta.
- Sério? – me levantei. – Estou louca para o ver. – fomos na sala, peguei Malu no colo, Luci pegou a malinha com as coisas dela e subimos pro quarto, era o ultimo do corredor.
Na porta havia o nome da Malu com algumas flores, abri a porta e fiquei maravilhada. O quarto era lilás, com alguns desenhos de flores, corações e bonecas no tom esverdeado, o pequeno closet era verde, o berço era lilás. Havia uma prateleira com vários ursinhos, ok Mel se superou.
Coloquei Malu no berço, e guardei algumas roupinhas com a ajuda de Luci. O resto do dia foi calminho, liguei pras meninas e avisei que tinha chegado. Elas perguntaram mil e uma coisa, sabe como é né?
o dia seguinte.
Depois do almoço, arrumei Malu e fui até o parque com ela, ao chegar lá avistei Mel, Soph e Ray. Nos abraçamos, que saudade delas!
- Que saudade meninas – sorri enquanto sentávamos em um banco próximo aos balanços.
- Ah nem me fale amiga – Sophia disse enquanto brincava com Malu – aqui não é a mesma coisa sem você!
- Mudando de assunto... – Ray disse com seu bom humor – Quero saber dos mínimos detalhes da sua super lua-de-mel com o delicia do Arthur.
- Ei, agora ele é o meu ‘marido’ portanto mais respeito, viu? – brinquei. – Foi horrível, só fizemos coisas chatas. A cidade era linda, o hotel também.
- E a noite de núpcias? – Mel indagou maliciosa.
- Não teve noite de núpcias, Mel. – menti descaradamente.
- Aham, Lua senta lá – Sophia riu – ta escrita na sua testa ‘eu e o Arthur fizemos amor a noite toda e fomos dormir exaustos’•
- Ai Sophia nem viaja – desviei o olhar pra Malu, Ray me cutucou com o braço. Droga, elas me conheciam demais! – Tá, até teve, mais não foi uma noite de núpcias perfeita. Foi só sexo, ué!
- Hello Lua, nunca é só sexo – Mel repreendeu – acho que pra rolar isso, tem que ter um clima então...
- Rá, rolou clima Lua. – Ray gargalhava – Você é APAIXONADA pelo gost... Aguiar! 
- Não sou, e vamos mudar de assunto, ok?
Ficamos conversando sobre assuntos variados, elas persistiam em tocar no nome do Aguiar mais eu sempre as ignorava. Já era tarde e nos ainda conversávamos, quando alguém tampou meus olhos e fez ‘xiiiii’ pras garotas ficarem caladas.
- Quem é? – indaguei curiosa, não era o perfume do Chay, do Mica, do Pedro e muito menos do Aguiar. Parecia o cheiro do... – Rick! – sorri e ele destampou meus olhos me abraçando em seguida.
- Não me disse que havia voltado, loira – ele sorriu.
- Ops – sorri sem graça – desculpa.
- Relaxa – ele mexeu em Malu, que começou a chorar, tadinha! Sophia a pegou no colo, e começou a ninar ela. – E quais são as boas?
- Nada, e você? O que me conta senhor Ricardo? 
- Bom, de bom só uma festa hoje, em minha casa e você ta convidada! – ele sorriu divertido, oba, uma festa!
- Sério que horas? – indaguei.
- As 20h, espero você lá hein – ele beijou minha bochecha – agora já vou ir, tenho que arrumar tudo. Beijos meninas!
Ele saiu sorrindo e encarei as meninas sorridente.
- Não Lua, ta louca? – Sophia repreendeu. – Arthur vai ficar louco da vida, hã hã nem pensar.
- Relaxa Sophia – sorri e peguei Malu do colo dela, a colocando no carrinho. – Vou pra casar, estou cansada e Malu também deve estar.
E assim foi feito, fui pra casa, Arthur fez perguntas sobre onde passei a tarde e disse que estava com as meninas, banhei Malu, dei a ela de mamar e ela adormeceu, fiquei conversando com Luci até as 19h, decidi que iria a festa do Rick.
Subi até o meu quarto, me banhei, arrumei meus cabelos, fiz uma maquiagem escura e coloquei um vestido roxo, colado a cinco palmos acima do joelho. Quando me preparava para descer, Arthur entra no quarto e me olha da cabeça aos pés.
- Aonde pensa que vai a essa hora da noite? – ele disse firme.
- Festa do pijama na casa da Mel - menti. - Eu, ela e Ray vão relembrar os velhos tempos.
- E precisa se vestir - ele me analisou dos pés a cabeça. - assim?
- Arthur, nós vamos passar no shopping primeiro, se importa de passar esta noite com Malu? Deixei a mamadeira na cozinha.
- Tudo bem - ele se deu por vencido. - divirta-se então! - ele tentou me dar um selinho e eu me esquivei. Sai de casa e chamei logo um taxi, é eu ia me divertir bastante.
Minutos depois já havia estacionado na frente da casa de Rick, a musica estava alta, as luzes estavam lindas e já tinha muita pessoa. Ele recebia as pessoas no portão de sua enorme mansão, paguei o taxi e caminhei ate lá sorridente.
- Oi! - ele me encarou surpreso, beijando minha bochecha em seguida.
- Pensei que não viesse - sorriu - seu maridão deixou?
- Sim, ele não liga muito pra essas coisas - menti, é claro que o ChArthur liga, mais enfim...
Ele me acompanhou até dentro da casa, que era linda por sinal. Dancei bastante, com ele que não desgrudou de mim um segundo sequer, conheci alguns amigos e amigas dele e por fim, acabamos ficando. Sei que sou casada e blábláblá mais isso é por causa de minha filha, e não dá pra resistir a um homem igual o Rick, certo? A festa já estava acabando, algumas pessoas já iam embora, e eu já não estava em meu perfeito juízo.
- Tenho que ir embora Rick, ta tarde - disse tudo embolado, ele também não estava nada sóbrio.
- Fica comigo Lu, só hoje - ele pediu, então lembrei que disse a Arthur que dormiria na casa de Mel, wow eu vi o futuro? [-.-]
- Ok... - ele sorriu e nós subimos para o seu quarto, depois de varrermos o local, ele disse que a empregada arrumaria o local pela manha. Ele me guiou até seu quarto, já morria de sono, acabei caindo na cama e capotei.
Despertei com alguém me apalpando, estava com uma dor de cabeça daquelas, o sol invadia o quarto que até então era ‘desconhecido’, olhei ao redor e me deparei com Rick. Me assustei, e me sentei rapidamente, colocando as mãos em minha cabeça, as dores estavam intensas.
- Que foi? - ele perguntou me acompanhando.
- Como vim parar aqui? - olhei em volta.
- Não se lembra? - ele disse com ar de malicia, será que...?
- Não é possível! - quase gritei, ok modo exagero on - Rick, a gente, ér... 
- Não! - ele riu, de fato minha expressão estaria tipo [o.O] - Não, que isso Lua
Olhei para o relógio na parede de seu quarto, e o mesmo marcava as 11h - Nossa, Rick tenho de ir pra casa, Arthur vai me matar.
- Eu te levo
- Não, acho melhor não - me levantei, e arrumei meu cabelo rapidamente - chamo um taxi.
Ele me levou até a porta, nos despedimos, chamei um taxi e logo estava em frente a mansão Aguiar. Não sei o motivo, mais frio na barriga define o meu estado neste momento. Abri a porta devagar, e lá estava o meu marido, sentado em uma poltrona com cara de poucos amigos. Ele me olhou e logo em seguida olhou o relógio, sorri sem graça.
- Onde estava Lua? - ele perguntou frio. - Isso são horas de chegar em casa?
- Ér - droga, odiava mentir - eu estava na Mel, esqueceu? Como está Malu?
- Está dormindo - sorri e fui subindo as escadas pra ir ver Malu, mais ele me puxou pelo braço - ainda não terminei de falar com você!
- Arthur - disse calma - não temos o que conversar, estou morrendo de dor de cabeça.
- Da farra não é mesmo Blanco? Ou se esqueceu que agora tem um MARIDO e uma filha pra cuidar?! - ele perguntou já gritando.
- Que farra Arthur?! Eu fui ao shopping com a Mel e a Ray, e depois fomos pra casa dela ver filmes! Será que dá pra parar de gritar? - gritei também
- Ok - ele diminuiu o tom de voz, assim que eu gosto Aguiar - só me responde uma coisa Lua - fiz menção pra ele continuar - como é possível, você estar na casa de alguém e esta mesma pessoa está procurando por você?
- Como assim? - eu tinha entendido, mas precisava ganhar tempo pra achar outra desculpa.
- Eu sei que entendeu, a Melanie me ligou ontem a noite procurando por você Lua, agora me explica como é possível você estar na casa dela?! - ele segurou meu braço com força, já estava vermelho de raiva - Lua você sempre soube que eu não suporto mentiras
- Arthur eu posso explicar - minha voz falhava, a cada palavra ele apertava mais o meu braço
- Eu sei Lua, ME EXPLICA - ele gritou, me assustando
- Eu... - acabei me enrolando nas palavras - fui pra uma festa
- Festa, de quem? - ele me puxava em direção ao sofá
- Do Ri-Rick - sussurrei.
- Você dormiu com ele Lua?! - senti um forte impacto no meu rosto, que formigava neste momento, cai sobre o sofá com a mão no rosto. - Vou te ensinar a ser uma boa esposa, Blanco! - ele retirou o cinto de sua calça, e bateu o mesmo em minha em minha coxa nua, gritei de dor. E ele deu outras cintadas seguidas, em meu braço, em minhas pernas.
- Ar-Arthur - disse entre soluços - pa-para está me machucando. - ele ignorava meus gritos, e apenas se concentrava em dar cintadas por toda a extensão de meu corpo.
- Arthur! - ouvi a voz de Luci o chamar, Arthur parou de dar as cintadas e encarou Luci surpreso - Arthur como você pode fazer isso com a mãe de sua filha - ela correu até mim, que já chorava garrafas. Ela passou a mão em minha perna, que estava vermelha e provavelmente ficariam hematomas roxos, ao sentir seu toque gemi de dor.
- Luci ela... - ele estava totalmente avermelhado de raiva, em seus olhos transparecia a fúria, e o mesmo evitava me olhar. Luci o interrompeu.
- Esqueça! Vem Lua, acho que se tomar banho melhora um pouco e faço alguns curativos em você! - ela me ajudou a levantar, minhas pernas estavam bambas, evitei o encarar e ela me ajudou a subir as escadas e entrar no ‘nosso’ quarto. Ela também me ajudou com o banho, ao sentir a água cair sobre meu corpo arfei, Arthur havia exagerado desta vez, ou não.
Talvez eu esteja mesmo errada, fui totalmente extravagante quando fiquei com Ricardo e ainda ter dormido em sua casa, talvez eu tenha mesmo merecido o que Arthur fez. 
Terminei o demorado banho, me vesti com dificuldade e deitei na cama enquanto Luci fazia meus curativos.
- Não vai me dizer o que houve? - ela perguntou me olhando em seguida.
- Não Luci - sorri sem graça - pode trazer minha filha aqui? - ela assentiu e foi até o quarto de Malu, a pegou e trouxe a meu encontro, ela ainda ressonava. A Luci foi cuidar do almoço, droga aonde eu estava com a cabeça quando dormi com o Rick?! O Arthur pode ser tudo, mais ele nunca me traiu - eu acho. 
Coloquei Malu no quarto dela com dificuldade e suspirei ao olhar a sua escrivaninha, onde havia uma foto minha e do Arthur no dia do casamento, havia posado de esposa feliz, quem sabe eu não poderia ser mesmo feliz com ele? Eu poderia aprender a perdoar, assim como ele já me perdoou tantas vezes.
Creditos: Manuella Lovelast

10 comentários: