7 de mai. de 2013

Atenção Leiam Por favor!!!!





Gente! eu tenho quase certeza que vcs viram os tts do Arthur...e sabe depois que eu li aquilo chorei feito criança e fiquei com tanta raiva que deu vontade de jogar tudo pro alto! desistir de tudo... sair do blog e cancelar as webs(é pq depois que acabar essa eu tenho mais umas 2 que to bolando) doeu muito! mas resolvi não fazer isso pois lembrei do meu propósito des do início ,eu sou luarnática mas por essa eu não esperava ...As web´s vão continuar não se preocupe certo??? bjus




7 comentários:

  1. Powwwww eu também fiquei muito triste e decepcionada com ele, mas eu não vou desistir só pq ele tem medo de assumir q ama a Lua. E a giovanna tá fazendo a cabeça dele. Isso q ele fez foi ridículo, ,as temos q ser fortes.
    E UFA! ainda bem q vc não vai parar de postar se não eu morro!
    Carol aki

    ResponderExcluir
  2. oq ele twittou?(não sei se é assim que escreve)

    ResponderExcluir
  3. tbm fiquei triste e revoltada, mas sou LuAr até ao fim, venha o que vier eu sempre vou ser LuAr
    Não desiste não pf

    ResponderExcluir
  4. Perdoa ele, ele ta com orgulho ferido, não quer
    admitir que ainda ama a Lua. O que ele fez foi errado,
    mais a gente ta aqui pra ajudar ele a voltar ser o que era. <3

    ResponderExcluir