4 de mai. de 2013

Bebedeira da sorte - Web Capítulo único


HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT !



-Mel vamo logo !!! - Lua gritava do andar de baixo

-Tô indo - Mel chegou e as duas foram para a balada, como em todos os finais de semana

Chegando lá foram dançar, bebendo e bebendo.

No outro dia...

Lua acordou com uma dor de cabeça muito forte, e quando abriu os olhos viu que não estava em seu quarto, muito menos em sua casa.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 

-Ai meu pai...o quê aconteceu ? - Um menino, muito lindo por sinal apareceu só de boxers gritando

-Onde eu estou ? Quem é você ? - Lua perguntou

-Eu sou Arthur e você está na minha casa - O gato disse

-Por que diabos eu estou aqui ? Não vai me dizer que eu, a gente...

-Você tá achando que a gente transou ?

-Vamos dizer que sim - Lua disse meio estranha

-Não que isso, eu não sou esse tipo de homem

-Ahhh que susto !!! Mas por que eu estou com as suas roupas ?

-Quando eu tava saindo da balada, suas amigas me viram entrando no carro e pediram se eu poderia levar você pra sua casa, eu disse que sim e quando elas me deram o papel com o endereço eu não entendi nada o que estava escrito e trouxe você para cá...FIM

-Ahh entendi...Obrigado !

-Que isso, quer tomar café ?

-Não eu vou indo...Obrigado mesmo - Lua foi se despedir de Thur com um beijo na bochecha  mas acabou dando um selinho que, por Thur, foi transformado em um beijo !

O beijo foi esquentando, Arthur foi deitando Lua em sua cama, um foi tirando a roupa do outro, Thur, quando tirou o sutiã de Lua, ficou observando os seios de Lua e acabou dizendo

-Lindos e tão rosas !!! - Quando Thur disse isso Lua corou e deu risada

Lua tirou a camiseta e ficou observando o abdômen de Arthur, como era definido

Quando estavam totalmante nus, Thur pegou a camisinha e no mesmo instante

-Posso por ? - Lua perguntou com um sorriso safado, deixando Thur excitado, mas antes Lua enfiou o pênis de Thur em sua boca e começou a morder levemente e fazer movimentos em vai e vem, fazendo Thur gozar e Lua engolir e olhar para Arthur com um sorriso malicioso

Lua colocou a camisinha lentamente, mas Thur já não aguentando mais inverteu as posições, penetrando Lu lentamente e a cada gemido aumentendo a velecidade

-Ain Thur, mais rápido...vai, vai, assim, isso - A cada palavra de Lua, Thur aumentava a velocidade. Depois de um tempo os dois gozaram juntos

-Ai, essa foi a melhor transa da minha vida - disse Thur arfando

-A minha também kkkkk - disse Lua safada

-Quero mais 

-Quem disse que vai ter só 2 round...terá bem mais se depender de mim - disse Lua subindo em cima de Thur e agarrando seu pênis

-Além de gostosa, linda, ainda tem disposição...quer ser minha namorada Blanco ? - Arthur disse dando um sorriso galanteador

-Mas é claro, por que não ?

-Então partiu 2 round ?

-2, 3, 4 quantos você quiser gostoso - Lu disse e deu um tapa e um apertão na bunda de Arthur

-Linda, não faz isso... 

-Por que não amor ? Essa delicia me pertence agora kkkkkkkk

Então Thur começou a apertar os seios de Lua, fazendo a mesma gemer em seu ouvido

-Não faz isso Thur...

-Por que não amor, agora esse lindinhos me pertencem kkkkkkkk
 
E depois disso partiram para o 2, 3, 4, 5 round !!!

                                           FIM ???

Ahaaaaaaaaaaaa...SURPRISE FOR YOU, GUYS !!!!
Espero que gostem, minha primeira web hot...QUE ORGULHO !!!!!!! KKKKKKKKKKKK 
Comentem muuuuuuuuuito e digam oq acharam !!!




20 comentários:

  1. eu amei posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. muito boa,e engracada!!!!faz uma de drama???!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom, muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa ficou ótima! faz segunda parte???
    Carol aki

    ResponderExcluir
  5. Saí do blog yasmin! suas webs sao horriveis pelo amor ne? te odeio nesse blog. o blog acabou com você.

    ResponderExcluir
  6. adorei escreve mais capitulos unicos assim bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Nao gostei. Web sem pé nem cabeça.. SAUDADES sentido nas shot-fics... saudades.

    ResponderExcluir
  8. gostei muito dessa web,faz uma web de terror por favor?

    ResponderExcluir
  9. HORRÍVEL!!!!!!!!!! HISTÓRIA SEM PÉ NEM CABEÇA... SE CONHECEM, DOIS SEGUNDOS DEPOIS TÃO TRANSANDO E TRÊS DEPOIS COMEÇAM A NAMORAR... SEM OOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir