7 de mai. de 2013

{FIC} Reencontro


Capitulo 13

De manhã

Arthur acorda e vai fazer o café da manhã, ele coloca tudo numa bandeja e sobe com cuidado pra não acordar Lua. Ele coloca a
bandeja no criado-mudo

Arthur: bom dia princesa (fala acariciando o rosto dela)
Lua: bom dia (fala sentando na cama)…hum café da manhã na cama? (fala ao ver a bandeja no criado-mudo)
Arthur: sim, fiz tudo pra minha princesa

Eles tomam café, tomam banho, se arrumam e vão trabalhar

Assim que chega na redação da revista Lua chama Mel pra ir até sua sala

Lua: Mel você tem que me ajudar a terminar com o Chay
Mel: EU? porque eu?
Lua: porque ele tem uma queda por você
Mel: mas o rolo é teu não meu
Lua: mais eu preciso da tua ajuda, eu imploro se for preciso
Mel: ta bom eu ajudo, não precisa implorar não
Lua: por isso que eu te amo Melzinha e vou te chamar pra ser a madrinha do meu baby
Mel: sério que eu vou ser a madrinha? (fala animada)
Lua: sim (ela abraça Mel)

Elas armam o plano pra poder Lua terminar com Chay.

Lua: então hoje a noite botaremos o plano em pratica
Mel: ai meu Deus, o que eu não faço por você em Lua?

Continua…

By: Yasmin

7 comentários: