6 de mai. de 2013

Momentos Em Londres - Capítulo 6.


Momentos em Londres






Momentos Em Londres

Fiction por Bianca | Betagem por Bianca


Capítulo 1
- Você canta muito bem. – ele disse.
- Não canto melhor que você.
- Canta sim, você devia ser cantora.
- Só você acha.
- Não é não, se você cantar na frente dos meninos eles vão achar a mesma coisa.
- Até parece.
- É sério.
- Ok, vou fingir que acredito!
- Não finja, acredite.
- Ta bom, é nesse hotel que você ficam aqui em Londres?
- Sim.
- Que legal!
Entramos no elevador e fomos ao 5º andar, o quarto deles era o 307.
- Oi meninos!
- Oi, . – respondeu vindo me abraçar.
- Onde está , e ?
- Estamos aqui, mamãe! – respondeu vindo em minha direção.
- Eu sou sua mãe .
Passamos a noite assim, brincando e fazendo palhaçadas. Quando deu 23:00, me levou pra casa.
- Está entregue. – disse parando em frente à minha casa.
- Vou sentir saudades.
- Também vou, pequena!
Ele me deu um beijo, rápido, parecia que ele não queria só um beijo.
- ?
- Oi.
- Vamos dar uma volta?
- Vamos sim, .
Fomos à roda gigante de Londres.
Continua...



7 comentários: